JM

NÃO OUÇO RÁDIO, NÃO LEU JORNAL, NÃO ASSISTO TV E NEM ACESSO BLOG E SITE QUE FALE MAL DE ROSALBA – STPM JOTA MARIA - MOSSORÓ-RN
ROSALBA CIARLINI FOI A MELHOR GOVERNADORA PARA OS POLICIAIS MILITARES DO RN

terça-feira, 27 de junho de 2017

CLOVIS MONTEIRO CIARLINI



Clóvis Monteiro Ciarlini nasceu em Recife em 1923. Nos anos 30 sua família se transferiu para Mossoró quando seu pai foi designado para trabalhar na construção da ferrovia. Clóvis Ciarlini era formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Ceará – UFC. Sempre trabalhou no ramo da construção civil. Na década de 60 atuou na primeira reforma da catedral de Santa Luzia, em Mossoró.
Nos anos 70 transferiu-se para o Rio de Janeiro onde viveu 18 anos. Lá trabalhou na empresa que construiu o metrô carioca. No Rio Grande do Norte, Clóvis Ciarlini ainda trabalhou na construção das instalações da Escola Superior de Agricultura de Mossoró – Esam, hoje Universidade Federal do Semi-árido – UFERSA, e na construção da sede do Colégio Diocesano Santa Luzia, em Mossoró.
Clóvis Ciarlini foi casado com Maria da Conceição Ciarlini conhecida por Conchecita)  (22/09/1935 – 10/05/2004). Eles tiveram nove filhos: Rosalba, Ruth, Rosina, Rejane, George, Clovis, Rosangela, Pedro Ciarlini  Neto (31/12/1953 – 11/06/1993) e Conchecita (falecida); 22 netos e seis bisnetos.
Faleceu no dia 18 de janeiro de 2011
FONTE  - RODRIGO MEDEIROS BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
AMO A NOSSA QUERIDA E AMADA CIDADE DE MOSSORÓ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, SITUADA NA MESORREGIÃO OESTE POTIGUAR, TERRA DE SANTA LUZIA

RELÓGIO

ROSADO

Minha lista de blogs